Eis do que trata o Blog: "Encontros e desencontros na vida cotidiana de uma mae expatriada, com 3 filhos pequenos do Brasil para a Tailandia! Da Tailandia para os EUA, desde 2009."
Foi muito bom voce ter vindo!
Aqui vou partilhar coisas que ja' escrevi e que vou ainda escrever sobre esse incrivel Mundo de "SER MAE" e "SER EXPATRIADA"... AO MESMO TEMPO... por ai afora!
E, claro, postar sobre PLANEJAMENTO DE FESTAS & EVENTOS, ja' que depois que me tornei UMA MAE EXPATRIADA, descobri este incrivel Mundo pelo qual me apaixonei!

domingo, 22 de maio de 2011

EDUCAR HOJE, A MISSAO, na Revista Claudia (Editora Abril), por Daniela Venerando

Imagem: CAPA DO LIVRO

"Mentira de crianca nao merece castigo, adolescentes tem que bater boca com os pais. Surpresa? Pois e' isso mesmo: os pesquisadores americanos Po Bronson e Ashey Merryman, autores do livro FILHOS - NOVAS IDEIAS SOBRE EDUCACAO (Editora Lua de Papel), estao abalando maximas consagradas com novas teorias, amparadas por estudos serios, e os especialistas brasileiros aplaudem. E' hora de reciclar seus conhecimentos."

Assim começa uma excelente matéria sobre o Livro em destaque, publicada na Revista Claudia em Setembro de 2010. Contudo, não consegui encontrar a matéria no site oficial para linka-la aqui. Sinto muito.
Mas trata de questões como BRIGAS, SONO (hora de dormir), MENTIRAS, IRMÃOS (são bons?).
E' uma boa leitura, acredito, pois gostei do que encontrei na Revista. E você também pode conseguir ler alguma coisa AQUI.
(RC)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...