Eis do que trata o Blog: "Encontros e desencontros na vida cotidiana de uma mae expatriada, com 3 filhos pequenos do Brasil para a Tailandia! Da Tailandia para os EUA, desde 2009."
Foi muito bom voce ter vindo!
Aqui vou partilhar coisas que ja' escrevi e que vou ainda escrever sobre esse incrivel Mundo de "SER MAE" e "SER EXPATRIADA"... AO MESMO TEMPO... por ai afora!
E, claro, postar sobre PLANEJAMENTO DE FESTAS & EVENTOS, ja' que depois que me tornei UMA MAE EXPATRIADA, descobri este incrivel Mundo pelo qual me apaixonei!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Língua estrangeira aprendida na infância jamais é esquecida, UOL.COM



"Algumas pessoas aprendem línguas estrangeiras quando são jovens, mas em vários casos o contato é muito breve e não é possível praticar posteriormente. A impressão geral é que, ao ser negligenciada, a língua aprendida simplesmente desaparece. Mas será que a ideia de “use agora ou perca para sempre” se aplica às línguas estrangeiras? Apesar de acharmos que com a falta de exercício esse aprendizado desaparece, um novo estudo sugere que uma língua estrangeira aprendida na infância se fixa profundamente na memória."
Quer saber mais? A materia completa esta AQUI O'!
(RC)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...