Eis do que trata o Blog: "Encontros e desencontros na vida cotidiana de uma mae expatriada, com 3 filhos pequenos do Brasil para a Tailandia! Da Tailandia para os EUA, desde 2009."
Foi muito bom voce ter vindo!
Aqui vou partilhar coisas que ja' escrevi e que vou ainda escrever sobre esse incrivel Mundo de "SER MAE" e "SER EXPATRIADA"... AO MESMO TEMPO... por ai afora!
E, claro, postar sobre PLANEJAMENTO DE FESTAS & EVENTOS, ja' que depois que me tornei UMA MAE EXPATRIADA, descobri este incrivel Mundo pelo qual me apaixonei!

domingo, 10 de julho de 2011

FESTIVAL DE SELINHOS, do Ktralhas

Recebi esse montão de SELINHOS da TUKA, do KTralhas, de quem gosto bastante, ha' um tempao. E... puxa! Não tinha conseguido um brechinha para salvar os selos, apresentar nos Blogs, fazer os links direitinho. Por isso demorou tanto. jamais descaso, pois adoro receber carinho, e como ja' disse, gosto de verdade da Tuka! Voce ja' conhece o BLOG dela? Da' uma olhadinha AQUI O'.

Na verdade esses selinhos tem "regras" mas eu sempre as quebro... perdoes... as perguntas são boas, mas respondo ao longo desse trajeto sem fim que e' o Blog, ok? A medida que as coisas vão acontecendo.

Ah! E ja' alertei sobre isso aqui antes: não sei escolher dentre tantos Blogs os que devo enviar os selinhos... Então, e' de quem quiser, e quem puder atender os requisitos, que estão todinhos elencados (e cumpridos) la' no POST DA TUKA, ok?

Obrigada, TUKA! pelo carinho de sempre!




Para esses DOIS SELINHOS a seguir, preciso falar 10 coisas sobre mim! Uau! Mas nesse gostoso vai-e-vem da Blogosfera eu ja' tinha recebido o da bonequinha da CAIXINHA DA ADRI... e respondido LA' no UMA ESPOSA EXPATRIADA. Vou transcrever, OK?




"1. Sou baixinha. Deus economizou em mim, porque se eu fosse alta seria mais "perua" e "insuportável" do que sou assim: no modo "economico"!

2. Tenho Maridao e três filhos, tendo casado depois dos 30, o que - na minha opinião - foi muito bom, pois curti a solterice e agora tenho a experiência e a maturidade para o "oficio" do lar, do casamento e do "ser mãe".

3. Adoro minhas amigas (minha irmã esta' aqui, dentre as minhas melhores amigas, ok?). Me dedico a elas com amor verdadeiro e faço o que posso para mima-las. Mas so' vou ate' a "pagina seis".

4. Amor pra mim e' feito "leite de mãe": quanto mais você da', mais você tem. Tipo, quanto mais você ama uma pessoa, mais ama... da' pra entender?

5. Minha TPM e' insuportável. Eu mesma não me suporto.
6. Posso fazer qualquer coisa na vida. Posso ser qualquer coisa na vida. Deus me fez ecletica - e isso não quer dizer volúvel, quer dizer ecletica.
7. Sou criativa, inspiradora, resolutiva, resolvida, critica (sem julgamentos: critico, mas nao julgo), alegre, sensível, chorona, vitima (as vezes), amante da Vida.
8. NÃO SEI DANÇAR. TENTO. MAS NÃO TENHO COORDENAÇÃO MOTORA. Na aula, quando entendi o "movimento do exercício" eles ja' estão fazendo os próximos... VE-XA-ME!


9. Não consigo lidar com INGRATIDÃO. Não gosto de me sentir abandonada, e não gosto que pensem algo de mim que EU NÃO SOU!

10. Sou vitima da minha alegria e energia. Muitas pessoas usam isso para me "indisponibilizar" com os que estão por perto de mim (ou de quem eu gosto)... ou, por não serem assim, me julgam como "exibicionista". Mal sabem eles que eu SO' FAÇO para OS OUTROS, não pra mim! Tolinhos..."
(RC)

Um comentário:

Tuka Siqueira disse...

O que mais gosto desses selinhos, são essas coisinhas que temos que falar sobre nós. EMbora sejam ditas no percurso do blog, nestes posts de selinhos ficam em evidência e assim descobrimos coisas interessantes umas sobre as outras. Por exemplo, descobri que temos mais uma coisa em comum: também adoro dançar, mas sou completamente descordenada!

Beijos querida, boa semana!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...