Eis do que trata o Blog: "Encontros e desencontros na vida cotidiana de uma mae expatriada, com 3 filhos pequenos do Brasil para a Tailandia! Da Tailandia para os EUA, desde 2009."
Foi muito bom voce ter vindo!
Aqui vou partilhar coisas que ja' escrevi e que vou ainda escrever sobre esse incrivel Mundo de "SER MAE" e "SER EXPATRIADA"... AO MESMO TEMPO... por ai afora!
E, claro, postar sobre PLANEJAMENTO DE FESTAS & EVENTOS, ja' que depois que me tornei UMA MAE EXPATRIADA, descobri este incrivel Mundo pelo qual me apaixonei!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Preciso registrar... sobre o nascimento dos meus três filhos... (RC)

TEXTO inicialmente publicado no UMA ESPOSA EXPATRIADA, em 05 de maio de 2010.

Arquivo Pessoal

- antes da minha primeira filha nascer, nunca havia segurado um recém-nascido antes, e quando a vi pela primeira ja’ nos meus seios, após dizer-lhe “te amo, seja bem-vinda”, parecia que ja’ era mãe desde sempre, e disse correndo ao meu marido: “quero mais dois! Ja’! ” rsrsrsrsr!

- quando minha segunda filha nasceu, fiz as seguintes promessas a elas e as registrei num papel, prendendo-o na parede do quarto delas, para nunca mais esquecer:

- ACEITAR AS DIFERENÇAS
- NÃO AMEAÇAR
- NÃO CHANTAGEAR
- NÃO HUMILHAR

- quando meu terceiro filho nasceu, não consegui pensar em mais nada além de dizer-lhe: ´´Meu Principe!´´ e oferecer-lhe o Sol e a Lua! 
(RC)

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detection

Um comentário:

Andrea e Maki disse...

Que lindo Renata!!!! Eu só tenho uma filha e sou completamente apaixonada por ela, as vezes me preocupo de não sufocá-la de tanto amor!!! É incrível como os filhos se torrnam tão importantes na nossas vidas, né? É difícil lembrar como era a vida antes deles e inaceitável viver sem eles! Beijo enorme para vc da Andrea e da Maki.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...