Eis do que trata o Blog: "Encontros e desencontros na vida cotidiana de uma mae expatriada, com 3 filhos pequenos do Brasil para a Tailandia! Da Tailandia para os EUA, desde 2009."
Foi muito bom voce ter vindo!
Aqui vou partilhar coisas que ja' escrevi e que vou ainda escrever sobre esse incrivel Mundo de "SER MAE" e "SER EXPATRIADA"... AO MESMO TEMPO... por ai afora!
E, claro, postar sobre PLANEJAMENTO DE FESTAS & EVENTOS, ja' que depois que me tornei UMA MAE EXPATRIADA, descobri este incrivel Mundo pelo qual me apaixonei!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PREPARACAO PARA HALLOWEEN? Que tal as DICAS da web?

Imagem e RECEITA (em ingles) AQUI O'


ERRATA**: esta imagem e as que vem a seguir pertencem ao site GOOD HOUSEKEEPING!
CLIQUE AQUI O', e va' direto a Fonte!






Ah! E no SITE OFICIAL dela, BEM NESSA PAGINA DAQUI O', TEM MIL IMAGENS, MIL DICAS E IDEIAS, e tambem nessa PAGINA DAQUI O'  tem um VIDEO SUPER-LEGAL tambem!

Ah! No YouTube tem um monte! Eu sei... mas tem esse daqui que ensina a "abrir" a abobora... e voce pode colocar uma "velinha" la' dentro... ne'? kkkk! Quer ver? E' so' CLICAR AQUI O'!
BOA FESTA!
(RC)

Um comentário:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Renata, que idéias legais, tô aqui já um tempao vendo os videos desse programa. Mas olha, o link do bolo nao tá abrindo. Deu defeito na página. Quer dá uma olhadinha?

Bjao

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...