Eis do que trata o Blog: "Encontros e desencontros na vida cotidiana de uma mae expatriada, com 3 filhos pequenos do Brasil para a Tailandia! Da Tailandia para os EUA, desde 2009."
Foi muito bom voce ter vindo!
Aqui vou partilhar coisas que ja' escrevi e que vou ainda escrever sobre esse incrivel Mundo de "SER MAE" e "SER EXPATRIADA"... AO MESMO TEMPO... por ai afora!
E, claro, postar sobre PLANEJAMENTO DE FESTAS & EVENTOS, ja' que depois que me tornei UMA MAE EXPATRIADA, descobri este incrivel Mundo pelo qual me apaixonei!

domingo, 23 de outubro de 2011

IDEIAS PARA HABILIDADES MANUAIS - DIRETO DO CHATUCHAK (BANGKOK - THAILAND)

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detection
Meninas e Meninos, diretamente de uma das Feiras mais famosas aqui da TAILÂNDIA, em Bangkok, o CHATUCHAK WEEKEND MARKET, eu trouxe para vocês que tem HABILIDADES MANUAIS como (novas, imagino) ideias duas coisas bem legais que eu vi por la' recentemente (não sei se ja' existem no Brasil e nos outros Países que nos leem), mas realmente achei bem interessante. Vejam só:

A PRIMEIRA E' ESSA "MOCHILA" EM FORMA DE CAMISA! Achei super-diferente!


A SEGUNDA E' ESSA "BOLSA-PARA-CARREGAR-PET"! Nao e' fofo? Super Fashion?
Num Shopping aqui de Pattaya ha', inclusive, uma LOJA ESPECIALIZADA nesses "fricotes" para animais de estimação. Eu ja' publiquei varias fotos no UMA ESPOSA EXPATRIADA, mas não sei se vocês viram... TA AQUI O'!





Mil beijos a todos e MÃOS A OBRA!
(RC)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...