Eis do que trata o Blog: "Encontros e desencontros na vida cotidiana de uma mae expatriada, com 3 filhos pequenos do Brasil para a Tailandia! Da Tailandia para os EUA, desde 2009."
Foi muito bom voce ter vindo!
Aqui vou partilhar coisas que ja' escrevi e que vou ainda escrever sobre esse incrivel Mundo de "SER MAE" e "SER EXPATRIADA"... AO MESMO TEMPO... por ai afora!
E, claro, postar sobre PLANEJAMENTO DE FESTAS & EVENTOS, ja' que depois que me tornei UMA MAE EXPATRIADA, descobri este incrivel Mundo pelo qual me apaixonei!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MAIS IDEIAS PARA GENTE PRENDADA! (RC)

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detection

Esses "estojinhos" em formato de "calcinhas" eu vi recentemente num BLOG amigo, mas que agora não consigo encontrar! Quem souber e' so' me dizer que coloco aqui também, ok?
Mas eu VI PELA PRIMEIRA VEZ recentemente num novo passeio ao FLOATING MARKET de PATTAYA! E eu achei uma graça  Eles fazem em formato de "sainha" e "shorts"! Nao e' demais?




Esses "bichinhos para Chaveirinhos" também acho uma graça, e por aqui a gente encontra bastante!


Agora esses "PROTETORES DE PORTA-MAÇANETA" eu ainda não tinha visto e achei super-fofo!






Nao... eu não tenho habilidades especiais para tanto! Pelo menos "ainda" não as desenvolvi em mim! kkkk! mas curto quem faz e - saibam - aqui no Exterior, as pessoas ULTRA-VALORIZAM COISAS FEITAS A MÃO! o que, infelizmente no Brasil ainda parece ser objeto de certo "preconceito".... uma pena... (RC)

Um comentário:

Margu Bakery disse...

Amei o enfeite pra maçanetas, é lindo!
Menina quanta fofura junto viu.
Bjks.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...