Eis do que trata o Blog: "Encontros e desencontros na vida cotidiana de uma mae expatriada, com 3 filhos pequenos do Brasil para a Tailandia! Da Tailandia para os EUA, desde 2009."
Foi muito bom voce ter vindo!
Aqui vou partilhar coisas que ja' escrevi e que vou ainda escrever sobre esse incrivel Mundo de "SER MAE" e "SER EXPATRIADA"... AO MESMO TEMPO... por ai afora!
E, claro, postar sobre PLANEJAMENTO DE FESTAS & EVENTOS, ja' que depois que me tornei UMA MAE EXPATRIADA, descobri este incrivel Mundo pelo qual me apaixonei!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

VIAJANDO COM AS CRIANÇAS - 2 (RC)

Como nós somos uma Família de CINCO PESSOAS, costumamos - quando possível - ao viajar com as crianças, nos hospedar em Hotéis que tem quartos ´´tipo Apart-Hotel´´. Assim, conseguimos organizar melhor as coisas, as crianças ficam em seu próprio quarto, podemos cozinhar alguma coisinha, em momentos que dá preguiça de sair, etc.


Mas precisamos TOMAR CUIDADO COM UM DETALHE MUITO IMPORTANTE: A COZINHA.
Eu não sei porque, mas de um MODO GERAL essas cozinhas que já vem com utensílios básicos (como penelas, copos e talheres) DEIXAM SUAS FACAS EM ARMÁRIOS BAIXOS, BEM AO ALCANCE DAS CRIANÇAS!


As minhas, sinceramente NÃO MEXEM, mas já dizia a Avó dos Tempos Antigos: ´´CALDO DE GALINHA E PREVENÇÃO não fazem mal a ninguém´´, não é?

Então, a PRIMEIRA COISA QUE EU FAÇO, e procurar as ´´tais facas´´ e transpo-las para o alto.
#FICA A DICA!



Beijos! (RC)

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detection

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...