Eis do que trata o Blog: "Encontros e desencontros na vida cotidiana de uma mae expatriada, com 3 filhos pequenos do Brasil para a Tailandia! Da Tailandia para os EUA, desde 2009."
Foi muito bom voce ter vindo!
Aqui vou partilhar coisas que ja' escrevi e que vou ainda escrever sobre esse incrivel Mundo de "SER MAE" e "SER EXPATRIADA"... AO MESMO TEMPO... por ai afora!
E, claro, postar sobre PLANEJAMENTO DE FESTAS & EVENTOS, ja' que depois que me tornei UMA MAE EXPATRIADA, descobri este incrivel Mundo pelo qual me apaixonei!

domingo, 24 de abril de 2011

O QUE FAZER COM AS CRIANCAS NO DOMINGAO DA PASCOA? QUE TAL ARTE? by Usborne Activities

Tudo bem, tudo bem. Domingao de Pascoa e'  dia de encontro com a Família, almoço com os primos, etc, etc, etc. Mas tem hora que o que a gente queria mesmo e'  que as crianças - durante esse tipo de Festividade - nos deixassem "conversar" um pouquinho, não e'?

Então, que tal preparar para elas fazerem essas duas ideias que eu estou colando logo a seguir?
Elas vão adorar, e o custo e' bem baixo: para fazer os coelhinhos de Marzipan, você pode substituir por Massinha de Modelar (que inclusive você pode fazer caseira, sabia?); e no caso dos "Ovos estilizados" e' so' preparar "omelete" para o café da manha... (aposto que elas vão comer, ao saber que os ovos servirão para a "atividade" vespertina!), e o papelzinho colorido e a cola eu sei que você tem... para fazer o "pesinho" dentro dos ovos você pode usar grãos de arroz ou feijão por exemplo, caso não tenha "areia" por perto!

Vamos ver do que se trata?

OVOS DECORADOS (1)




COELHOS DE MARZIPAN (2)



Fonte:
***

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...