Eis do que trata o Blog: "Encontros e desencontros na vida cotidiana de uma mae expatriada, com 3 filhos pequenos do Brasil para a Tailandia! Da Tailandia para os EUA, desde 2009."
Foi muito bom voce ter vindo!
Aqui vou partilhar coisas que ja' escrevi e que vou ainda escrever sobre esse incrivel Mundo de "SER MAE" e "SER EXPATRIADA"... AO MESMO TEMPO... por ai afora!
E, claro, postar sobre PLANEJAMENTO DE FESTAS & EVENTOS, ja' que depois que me tornei UMA MAE EXPATRIADA, descobri este incrivel Mundo pelo qual me apaixonei!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Filhos: o outro lado da vida com eles, por Isabel Clemente

Imagem: da Materia Original

"Preocupada com a repercussão dos meus textos sobre crianças e com a quantidade de pessoas dispostas a ter filho para experimentar também essas situações, supostamente engraçadas e emocionantes (a suspeita foi intencional), decidi mostrar para vocês o outro lado da moeda.

Para não dizer que não avisei, aí vai.

FESTINHAS INFANTIS
Quando a criança entra para a escola, você terá uma festa por mês, pelo menos. Festa = gastos. Mas não é só isso. Muitas festinhas serão marcadas para domingo à tarde, na hora do futebol, ou sábado à noite, quando sua idéia era ver crianças dormindo cedo para você assistir àquele filme alugado pela segunda vez. Se você tiver uma criança sem juízo (pequena demais) como eu, não sentará e não terminará uma conversa com os outros pais."
PARA LER O TEXTO TODO, CLIQUE AQUI e va' direto para a pagina do BLOG MULER 7X7, da Editora Epoca, e conheca mais um pouco da Isabel Clemente, responsavel pelo Texto acima.
(RC)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...