Eis do que trata o Blog: "Encontros e desencontros na vida cotidiana de uma mae expatriada, com 3 filhos pequenos do Brasil para a Tailandia! Da Tailandia para os EUA, desde 2009."
Foi muito bom voce ter vindo!
Aqui vou partilhar coisas que ja' escrevi e que vou ainda escrever sobre esse incrivel Mundo de "SER MAE" e "SER EXPATRIADA"... AO MESMO TEMPO... por ai afora!
E, claro, postar sobre PLANEJAMENTO DE FESTAS & EVENTOS, ja' que depois que me tornei UMA MAE EXPATRIADA, descobri este incrivel Mundo pelo qual me apaixonei!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Reciclando giz-de-cera ou crayons, DICA DA ABT


Fonte: Google


Reciclando giz-de-cera ou crayons
"As crianças adoram desenhar e pintar e provavelmente sua casa esteja cheia de restos de lapis ou de giz e por isso, hoje iremos lhe dar um conselho para que você possa reciclar giz de cera!e aproveitar melhor os
materiais que tem em casa.

Materiais:
Restos de giz de cera
Formas de silicone


Passo-a-passo:
Coloque os restos de giz de cera nas formas de silicone; você pode selecionar os giz de cera pelas cores e combiná-las como mais gostar.
Leve a forma ao forno, sobre uma assadeira, durante uns 15 a 20 minutos.
O forno deverá estar pré-aquecido a 180ºC. Quando o giz de cera estiver bem integrado, retire do forno. Deixe esfriar e depois já poderá usar."

Fonte: ABT

Legal, ne'? Essa foi uma SUPER-DICA DA ABT! Associacao de Brasileiros na Tailandia, no seu Jornal Bimestral "Aquarela".
Beijos! (RC)

2 comentários:

Luma Rosa disse...

Ah, porque não soube disso antes?
Joguei um monte de restos de giz de cera fora, acumulados durante anos - lógico, estava na espera de uma fórmula mágica para reciclá-los e que só agora sei. Dica guardada para o futuro! Beijus,

Louisette disse...

Buon idea recyclàlos, saluda del Belgica

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...