Eis do que trata o Blog: "Encontros e desencontros na vida cotidiana de uma mae expatriada, com 3 filhos pequenos do Brasil para a Tailandia! Da Tailandia para os EUA, desde 2009."
Foi muito bom voce ter vindo!
Aqui vou partilhar coisas que ja' escrevi e que vou ainda escrever sobre esse incrivel Mundo de "SER MAE" e "SER EXPATRIADA"... AO MESMO TEMPO... por ai afora!
E, claro, postar sobre PLANEJAMENTO DE FESTAS & EVENTOS, ja' que depois que me tornei UMA MAE EXPATRIADA, descobri este incrivel Mundo pelo qual me apaixonei!

domingo, 13 de janeiro de 2013

ISLAMISMO NA ESCOLA (RC)

Minha filha mais velha recentemente fez uma APRESENTAÇÃO NA ESCOLA sobre ISLAMISMO.
As crianças estavam aprendendo sobre RELIGIÕES...

Veja como ficou.




 Ah! O BISCOITINHO TIPICO que ela fez, foi o MAIOR SUCESSO!
Quer a Receita? Foi super facil!!


(RC)




Protected by Copyscape Online Plagiarism Detection

Um comentário:

Telma Maciel disse...

Acho o maior barato trabalhos desse tipo! Lembro de uma Feira Cultural q fizemos na escola e a minha turma ficou com Japão. Tbm arrumei roupa típica, comidas, os hashis (é assim q escreve? kkk). Cartazes, panfletos... tudo caprichado! Sinto falta dessa época! Eu ADORAVA fazer trabalhos! E ainda acho q são melhores do q prova. A diferença é q nos trabalhos normalmente são poucas pessoas q fazem e aí o resto naõ aprende nada... rs
Ficou linda!!
Bjks

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...