Eis do que trata o Blog: "Encontros e desencontros na vida cotidiana de uma mae expatriada, com 3 filhos pequenos do Brasil para a Tailandia! Da Tailandia para os EUA, desde 2009."
Foi muito bom voce ter vindo!
Aqui vou partilhar coisas que ja' escrevi e que vou ainda escrever sobre esse incrivel Mundo de "SER MAE" e "SER EXPATRIADA"... AO MESMO TEMPO... por ai afora!
E, claro, postar sobre PLANEJAMENTO DE FESTAS & EVENTOS, ja' que depois que me tornei UMA MAE EXPATRIADA, descobri este incrivel Mundo pelo qual me apaixonei!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

VOCÊ ENTENDE ESSA FOTO? EU EXPLICO! (RC)


MINHAS DUAS MENINAS dormindo ´´como possivel´´ na LONGA VIAGEM DE VOLTA DO BRASIL para a Tailandia! UMA PRA CÁ, OUTRA PRA LÁ!

Poucas malas para desfazer e colocar tudo no lugar.. hã-hã...

(RC)
Protected by Copyscape Online Plagiarism Detection

2 comentários:

Telma Maciel disse...

NUSSA!!! Pouca mala! rs
Essa foto das meninas me lembrou de uma viagem q fizemos pro Espírito Santo uma vez, de kombi. Eu, meus 4 irmãos e uma prima! Era revezamento: chão, banco, chão, banco... geralmente dois no chão! kkkkkk
Beijo e obrigada pelos presentinhos!!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Nossa Renata, é muita mala...

Bem vida e forca ai viu, rs.

Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...