Imagem: GOOGLE
Como ja´certamente contei por aqui - e em especial no UMA ESPOSA EXPATRIADA - aqui na Tailândia, HA´ VÁRIOS TIPOS DE ANO NOVO, digamos assim, o que e´ SEMPRE UMA OPORTUNIDADE PARA RENOVAR VOTOS, ESPERANÇAS, etc, etc.
Bem, no ´´ULTIMO ANO NOVO´´ por aqui, em SONGKRAN, nossa Família resolveu TROCAR CARTAS onde CADA UM DE NÓS DEVERIA ESCREVER SOBRE O OUTRO, APONTANDO QUESITOS QUE DEVERIAM SER MELHORADOS AO LONDO DO NOVO ANO. Mais ou menos assim: eu e o Maridão escrevemos separadamente (ninguém podia ver o do outro) sobre AS CRIANÇAS, e estas escreviam sobre NÓS, PAIS, também sem um ver o do outro...
Foi MUITO BOM, pois após termos escrito, abrimos as CARTAS e EM VOZ ALTA (tipo Assembléia) lemos e discutimos os assuntos.
Hoje, casualmente (JURO!) enquanto arrumava algumas fotos e documentos scaneados ENCONTREI AS CARTINHAS e resolvi COMPARTILHAR COM VOCÊS não tão somente a ´´IDÉIA´´, mas também o que foi escrito! Uau!
Mil beijos a todos que por aqui passam, desejando a vocês um ANO NOVO REPLETO DE BOAS COISAS, DE CONQUISTAS, DE AMOR & PAZ.
(RC)
2 comentários:
Que ótimo! Esse é um exercício bacana de se fazer mesmo com os familiares e acho q vale a troca: mamãe escrever sobre o papai e as crias; papai escrever sobre mamãe e as crias; crias escreverem sobre papai, mamãe e irmãos. Provavelmente ficaria mto comprido em mtas casas, mas aqui até q não... rs
Gostei mto da sua lista! Sofia se encaixa em atitudes de todas as crianças: mais paciente, comer melhor, parar com choramingo e vozinha de cartoon (saco isso, né?), parar de me chamar à toa (e depois dizer deixa pra lá)
Mto válida essa reflexão! Gostei!
Bjks
A ideia é muito bacana, afinal, família é a mais perfeita sociedade, né? E sócios de ouvem. Vou praticar aqui tb.
Postar um comentário