Eis do que trata o Blog: "Encontros e desencontros na vida cotidiana de uma mae expatriada, com 3 filhos pequenos do Brasil para a Tailandia! Da Tailandia para os EUA, desde 2009."
Foi muito bom voce ter vindo!
Aqui vou partilhar coisas que ja' escrevi e que vou ainda escrever sobre esse incrivel Mundo de "SER MAE" e "SER EXPATRIADA"... AO MESMO TEMPO... por ai afora!
E, claro, postar sobre PLANEJAMENTO DE FESTAS & EVENTOS, ja' que depois que me tornei UMA MAE EXPATRIADA, descobri este incrivel Mundo pelo qual me apaixonei!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

VIAJANDO POR AI, NO MUNDO DOS BLOGS, ENCONTREI: (RC)

Texto inicialmente publicado no UMA ESPOSA EXPATRIADA, em 22/08/2010.

Imagem: Google

Compartilho novos BLOGS/SITES bem interessantes que visitei nesses últimos dias:


- VIDA BICULTURAL, ´´Sou mãe , casada e moro fora do Brasil há 17 anos. Objetivo do Blog? Trocar idéias sobre a deliciosa e desafiadora maternidade e a vida "morando fora do Brasil"!! Que convenhamos,pode ser uma barra... ´´


- BABY CENTER, ´´Planejando a gravidez? Esperando bebê? Seu filho já nasceu? Tem criança de até 3 anos? O BabyCenter tem tudo sobre nomes, sintomas, sono do bebê e muito mais. E o BabyCenter vai ficar com sua cara. Cadastre-se já, é grátis!´´


- PERGUNTAS EM RESPOSTAS, ´´Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!´´


Ops! Só a título de acréscimo, a quem interessar possa, encontrei uma matéria antiga na Revista Veja- Edição 2157 (Editora Abril) sobre ´´Quando a rede vira um vício´´.


Depois tem mais!
Ah! Sempre tem mais!
Bjs!
(RC)

2 comentários:

Cynthia Souza disse...

Vou dar uma olhadinha com certeza ador blogs novos, são tantos que pra gente entrar em tantos fica difícil, bjks e boa semana.

Tays Rocha disse...

Vou dar uma olhadinha, obrigada pelas dicas ;o)

Beijocas ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...